Para melhor visualização


gire seu dispositivo para


o modo retrato.


Gire seu dispositivo
Tour Virtual
Características
Home > Características > Pioneirismo VOLTAR
Pioneirismo

Genesis foi o centro médico pioneiro, no interior do Rio Grande do Sul, no manejo de problemas de infertilidade conjugal. Graças a constante busca pelo aprimoramento e conhecimento, sempre fomos desbravadores, em nossa região, em todos os tipos de tratamentos em Reprodução Humana.

Como demonstração incontestável de nosso pioneirismo, apontamos para os seguintes marcos:

1986 – Início das atividades direcionadas a Reprodução Humana. Tratamentos constituídos por medicamentos especiais e cirurgias do aparelho reprodutivo feminino (Videolaparoscopia e Histeroscopia).

1993 – Nascimento das primeiras crianças geradas por Inseminação Artificial Intrauterina. Vieram ao mundo gêmeos, frutos do primeiro tratamento deste tipo no interior do estado do Rio Grande do Sul.

1994 – Nascimento das primeiras crianças por Inseminação Intrauterina com uso de sêmen de doador anônimo congelado no interior do estado do Rio Grande do Sul.

1998 – Primeiros bêbês de proveta do interior do estado do Rio Grande do Sul, originados por Fertilização In Vitro. Nascimento de trigêmeos, meninos, todos saudáveis.

2000 – Nascimento da primeira criança gerada por ICSI (Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides) no interior do estado do Rio Grande do Sul.

2001 – Nascimento das primeiros crianças geradas por procedimento de congelamento e descongelamento de embriões. Neste mesmo ano, nosso centro foi aceito como membro acreditado da Red Latinoamericana De Reproducción Asistida, o que nos conferiu certificação de qualidade de atendimento assim como de resultados.

2002 – Nascimento das primeiras crianças fruto de doação de óvulos. Novo pioneirismo no interior do estado do Rio Grande do Sul.

2008 – Incorporamos ao nosso arsenal terapêutico a técnica de SUPER-ICSI ou IMSI (Injeção de Espermatozoides Morfologicamente Selecionados), estando o nosso centro entre as três primeiras clínicas em todo o Brasil e a primeira no sul do Brasil a utilizar tal técnica.

2010 – Início das atividades em nossa nova clínica (novo local), agora denominado GENESIS Centro de Reprodução Humana, devido ao incremento substancial nas condições de atendimento, tando em conforto, quanto em estrutura médica e laboratorial colocadas à disposição de nossos pacientes. Esta nova estrutura foi projetada exclusivamente para procedimentos de Reprodução Assistida, contando com os mais modernos equipamentos disponíveis para oferecer segurança e eficácia nos tratamentos. Como grande diferencial, temos um laboratório de embriologia dentre os mais modernos do país, dotado de um sistema de controle da qualidade do ar e de eliminação de agentes contaminantes (Laboratório Classificado como Sala Limpa - Classe 100).

2014 – Nascimento do primeiro bêbê fruto de Diagnóstico Genético Pré-Implantacional (PGD), técnica de análise do conteúdo genético dos embriões antes de sua transferência para o útero. Hoje, completamente incorporado na prática da Reprodução Assistida, o PGD/PGS permite a seleção de embriões sem determinada doença genética (famílias com doenças genéticas de transmissão hereditária), assim como avaliação de anormalidades cromossômicas (frequentes causas de abortamento).  

2017 – Com mais de 19 anos de experiência na area, nos aproximamos do nascimento do milésimo bêbê fruto de Fertilização In Vitro.




54 3311.6599
54 3311.0423
54 99194.8922
54 99695.0324
Av. Sete de Setembro, 891
Bairro Nonoai - Passo Fundo / RS